25 de set. de 2009

Gestão de Mídias para Gestores Auxiliares




O curso foi realizado na escola Joaquim Gomes de Sousa durante o período de 14 a 25 de setembro no turno vespertino.
Quero ressaltar a importância deste treinamento dirigida pela instrutora Natália Casemiro, o conhecimento de tecnologias que foi uma iniciaçao muito rica para colocarmos em prática tudo que prendemos, para trabalharmos com segurança no que for preciso durante a nossa jornada de trabalho.
Quero agradecer a instrutora pela paciência,compreensão durante estes dias que para nós foi muito importante.

Um comentário:

  1. Anônimo1/06/2010

    eu adoro estuda na escolajoaquim gomes de sousa ! os professores sao maravilhosos so que eu queria que tivessse cursos , concurssos palestras sobre varias coisas que tivesse alguns projetos tudo que eu queria era que minha escola tivesse mais estruturas nao que nao tenha mais que melhore assim eu espero eu mando ummm suuuperr beijo pra todos os professores da escola joaquim gomes de sousa.

    ResponderExcluir